Ducere

Educar vem do latim "ducere", que significa "guiar". Do latim educare, educere, que significa literalmente “conduzir para fora” ou “direcionar para fora”. A Ducere Convicções trabalha com a Educação a Distância, oferecendo mais de 300 cursos em todas as áreas.

A escola pertencente ao Grupo MultiAtual, investe em tecnologia, inovação e conhecimento. Estamos alinhados ao atual cenário educacional, e trabalhamos todos os dias para que os nossos cursos sejam oferecidos com a mais alta qualidade para os nossos alunos.

Todos os cursos possuem certificados válidos em todo o Brasil, sendo legalizados conforme a Lei nº 9.394, o Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).
Accept !